sábado, 17 de julho de 2010

O que Deus falou ao meu coração na minha meditação...

Bom galerinha vou repartir com vcs...tudo que Deus falou ao meu coração durante a minha meditação do dia 17/07/2010.
Texto:Salmos 37.1 ao 12.
Texto principal:3,4 e o 5.
Lição principal:Esperar no Senhor,descansar verdadeiramente os nossos corações no Senhor e não querer se iguala aos ímpios.
Uma promessa a crer:Confia no Senhor que Ele realizará,aquilo que o nosso coração mais deseja,conforme a vontade DEle para nossas vidas
Um mandamento a obedecer:Confiar em Deus sempre nunca duvida,esperar o tempo de Deus para nossas vidas e busca cada dia mais santidade para nossas vidas...
Um pecado a confessar:Pessoal demais galerinha...mais vamos lá...Por vezes em minha vida desejei que as coisas acontecessem no meu tempo e ás vezes desejei agir como os ímpios.
Perdão Papai...
Um exemplo a seguir:Confiar e esperar em Deus sempre,independente do que vcs estejam passando,descansem o corações de vcs em Deus...e não desejar agir como os ímpios.
Um atitude a mudar:Ser mais paciente para espera o tempo de Deus para minha vida...
Uma oração a fazer:Perdão Papai por todas as vezes que te magoei,desejando agir como os ímpios.Tem misericórdia de mim.Me ajuda e permanece firme na rocha!te amo muito obrigada por tudo.Tu és MARAVILHOSO


Pois é galerinha awe encima está tudo que Deus ministrou ao meu coração,este é o meu esquema de meditação,e sempre bom ter um tempo para meditar e ora a Deus...Pratiquem isso é Grandes Coisas Deus irá fazer nas vidas de vcs...
Paz de Cristo esteja com todos!
Ass:Deusa Gabrielly

Um comentário:

  1. Ameem Deusaa, é isso mesmo temos que meditar todos os dias, e deditar tempo a Deus, pra que possamos entrar em comunhao com ele !

    ResponderExcluir