sábado, 10 de julho de 2010

. Tá pesando né ?


Vinde a mim porque o meu jugo é suave, e o meu fardo, leve. (Mateus, 11:30)

Deus te chama, Ele anseia ouvir a voz do Teu coração, clamando pelo nome dEle.

Deus nunca te prometeu que iria ser facil, Ele nunca disse que sua vida ia ser só maravilhas, virão dias maus, momentos dificeis de suportar, as vezes a dor da perda, o remosso por ter feito algo que não foi de acordo com a palavra de Deus e o Espirito Santo começa a encomodar o coração.

Muitas vezes pensamos que somos grandes, deixamos de acreditar em Jesus, que o seu proprio caminho é o melhor, e fazemos tudo ao contrario, seguimos nossas proprias escolhas, fazemos tudo o que satisfaz nosso coração, acordamos, comemos, dormimos, e DEUS ? deixamos de acreditar que Ele pode nos dizer o caminho certo, e muitas vezes nem percebemos que deixamos de acreditar em Deus! é da natureza do homem que isso aconteça ( Porque até a vontade de adorar a Deus vem dEle mesmo). É por isso que a biblia nos fala que " Devemos ser como crianças" Bem, muitas vezes somos, e muitas vezes sentimos vontade de crescer e nos tornamos independente, e são nesses momentos que Deus fica pra segundo plano e começamos a "correr atras do vento" .

Insistimos em algo que sabemos que vai dar errado, porque começou errado ! na maioria das vezes ate já sabemos como vai acabar!

São nesses momentos, que começamos a ver que ta pesando, que nossas proprias decisões pesam, que nossos erros pesam, que nossos pecados pesam, e quando parece que não havia mais solução Deus Diz:

Vinde a mim porque o meu jugo é suave, e o meu fardo, leve. (Mateus, 11:30)

Mas é bem verdade que Deus é justo, e sua palavra tambem diz :

"Não veio sobre vós tentação se não humana; mas fiel é Deus que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar" ( 1Corintios 10:13)

Se algo na tua vida ta fazendo pesar, tenha certeza, foram frutos de suas ESCOLHAS ! pois Deus jamais colocaria um fardo sobre voces se não conseguissem suportar !


Lembre-se de algo ! " Não há nada que você faça que vai fazer Deus te amar mais, assim como não há nada que você faça que vai fazer Deus te amar menos" ( O AMOR DELE É INCONDICIONAL)


Ps. COMENTEM !




5 comentários:

  1. A mais Pura verdade é essa. nos achamos auto suficientes demais pra depender de Deus pra tudo , e resultado ? Quebramos a Cara :x

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A MOBINE está oganizando mais um congresso de líderes de jovens.
    Precisamos do maior número de contatos de líderes de mocidade possível.
    O congresso não é apenas para os líderes, mas para quem estiver envolvido com o ministério da juventude.
    As informações estão em nossa comunidade da MOBINE.
    Visite e se informa.
    Aguardamos os contatos da liderança!
    PAZ!

    ResponderExcluir